quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Entrevista Completa - Bulla Extrema



1) O que significa o nome da banda para você?
Charlie Curcio – Na realidade o nome StomachalCorrosion (escreve junto) não tem nenhum significado, é mais de uma época em que eu tinha alguma influência de Spplater,o que ocorreu com muitos caras naqueles tempos quando o Grind estava iniciando. Mesmo com letras de cunho social e de protestos, os caras pegavam algumas coisas nojenta do Spplater, e comigo não foi diferente.

2) QUEM É A BANDA?
Charlie Curcio – A gravação do novo CD foi realizada comigo nas guitarras, o Saulo nos vocais, Fred bateria e Xande na bateria.

3) QUE GRIND / NOISE / BANDAS INDUSTRIAIS VOCÊ SABE DA AMÉRICA DO SUL?
Charlie Curcio – Tem muita coisa rolando, lembrar de nomes é sempre uma tarefa complicada, sempre esquecemos muitos nomes de camaradas e suas bandas, o que é injusto. Mas, há bandas como Gale, DxOxMx, Bichera, Shitfun, Expurgo, Cleptophagia, Perfusion Blood, Mata Borrão, Síndrome do Ódio, Ilha das Flores, Óbito, Atack Epilético...

4) COM QUE MATERIAL CONTÉM?
Charlie Curcio - Atualmente estou divulgando e vendendo o novo CD, chamado apenas “StomachalCorrosion”, lançado pela lendária gravadora Cogumelo Records, junto à sua licenciada nos EUA, GreyHaze Records e distribuição no Brasil da Voice Music. Mas, o SC conta com uma pequena lista de lançamentos e participações por aí afora.

5) O desfasamento do planeta é iminente ... Qual é a perspectiva da vida no que vem?
Charlie Curcio – Acredito que haja muita questão de mídia em todos os fatores da vida. Lembro que quando eu tinha uns dez anos, na TV passava que nos anos 2000 o planeta estaria destruído, e ainda que andaríamos em passarelas suspensas, vestiríamos roupas de plástico e estas loucuras. Hoje ainda temos muitas áreas do planeta dominadas pelo verde e mais e mais pessoas, ONGs e até governos agindo para proteger matas, florestas, mares, animais e tudo mais. Muitas pessoas plantam em casa de maneira bem simples, surgiram os alimentos orgânicos e tudo mais. Claro que não está bom, que tem muito o que mudar, mas assim é a vida. Cabe a cada um de nós saber cuidar dos lugares por onde andamos e vivemos. Muitas pessoas falam e não fazem nada, então não podemos esquecer as que falam pouco e fazem mais.



6) QUAIS SÃO SEUS FILMES DE TERROR / GORE PREFERIDOS?
Charlie Curcio – Eu assisto a praticamente todo tipo de filmes, e os de Terror e Gore estão numa boa parcela no meu gosto. Os preferidos sempre são os clássicos, como O Exorcista, Um Drinque no Inferno, Náusea Total, A Profecia, Terror em Amytiville, O Grito, Nosferatu (1922), O Gabinete do Dr. Calligari, O Corcunda de Notredame, etc.

7) FANZINES / LIVROS PREFERENCIAIS
Charlie Curcio – Sou um cara que ainda leio e coleciono fanzines físicos até hoje. Já editei zines (Merda, Crazy Invasion e La Kudrilo), valorizo demais este trabalho. Recentemente saí em uma publicação de vários anos aqui no Brasil, o Deliver Metal Zine, feito por um velho amigo, André Deliver,e  foi uma grande satisfação ser entrevistado por ele. Engraçado que minha entrevista fala mais dos velhos tempos do Metal do que da minha banda e seu atual momento (risos).

8) UM COM UM: (COLOCAÇÃO QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ OU QUE VEM A PALAVRA EM SUA OPINIÃO)
-VIDA:
Charlie Curcio – Tenho uma postura na minha vida que resume bem como vivo: A vida é para ser vivida como se fosse uma aventura. Não costume perder tempo com bobagens e pensamentos derrotados, choradeiras e desânimos.
-MORTE:
Charlie Curcio – Uma certeza que um dia chegará para todos, então vamos viver da melhor maneira que pudermos e deixar um legado de trabalho e algo legal para as pessoas curtirem.
-ÓDIO:
Charlie Curcio – Ame seu ódio, já diz a canção. Odeie os políticos, os mentirosos, os derrotados, os que se escoram no Estado como comedores de migalhas, os pilantras do underground, a imprensa tendenciosa, os marqueteiros políticos, as empresas que patrocinam partidos políticos, odeie ditadores e seus defensores! Enfim, odiar ainda é uma solução para viver melhor.
-MISANTROPIA:
Charlie Curcio – Não passa de um sentimento de resposta, de retorno.
-SURREALISMO:
Charlie Curcio – Amo esta linha de arte e sua riqueza de detalhes.
-NIHILISM:
Charlie Curcio –Também vejo como uma resposta, uma consequência de uma vida social recheada de frustrações com a própria espécie.
-NOISE:
Charlie Curcio – Não é meu estilo de música preferido, mas respeito e tenho vários camaradas que por este meio protestam e fazem sua forma de contribuição.

9) A tecnologia oferece AS removido, E TEM na indústria de verificação E VÍDEO AUDIO ... CONSIDERADAS ANOS permanecerá o mesmo?
Charlie Curcio – O ser humano e o Mundo vivem em um ciclo permanente, além de erros de perspectivas e análises. Quando surgiu a TV, falavam que o rádio morreria. Quando o CD surgiu, falavam que o vinil morreria. Com a Internet falam que todos viveremos isolados e depressivos, mas somos assim desde sempre e mais e mais pessoas tem procurado o convívio pessoal em parques, centros e tudo mais. Vejo que algumas pessoas estão acordando para esta realidade e tentando voltar aos velhos tempos. Claro que não podemos generalizar nunca!

10) VOCÊ ACREDITA QUE A AUTO-DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO É INEVITÁVEL?
Charlie Curcio – O ser humano se destrói desde que surgiu. Quantas guerras, conflitos e batalhas ocorreram no decorrer da história? O que mudam são os meios de controle populacional. Já percebeu que quando a população parece expandir de maneira exagerada, algo grandioso ocorre e milhares de pessoas morrem?
11) QUEM SÃO OS MAIS RECENTES DO GRIND / NOISE / INDUSTRIAL NO SEU PAÍS / ÁREA?
Charlie Curcio – Temos muitos caras bons fazendo bons barulhos por aqui. Posso destacar Desalmado, Certo Porcos, Putrificação, Dor de Ouvido, Sebuk Excess Production, Social Tumor, Sadistic Pathology, Aberração, More Time to Death, Confusion e mais...


12) PRÓXIMAS PRODUÇÕES
Charlie Curcio – Estamos com um novo CD, e ele tem uma edição limitada de um caixa feita de madeira com camiseta exclusiva, pôster e adesivo, além de outros brindes, como patch e flyers. Interessados, entrem em contato comigo agora mesmo!

13) ALGO MAIS QUE ADICIONAR
Charlie Curcio – Agradeço muito pelo espaço, interesse e entrevista. Acredite sempre em você mesmo, não caia nas conversas de pessoas que só querem de foder e sugar seu sangue e suor. Faça o que puder para viver em um mundo melhor para você e os demais, mas não espere que outros façam o mesmo, cada um fazendo por si, já é um bom começo e caminho! Obrigado e entrem em contato para pegar nosso novo CD. Obrigado e Seja Feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário